Falta pouco!

16 12 2009

Em menos de duas semanas partiremos para nossa aventura pela Rodovia Interoceânica. Estamos finalizando os últimos ajustes e preparando os equipamentos para a viagem. O grupo, bastante unido, já fez um almoço de confraternização e fará uma carreata no dia 26 de dezembro por alguns pontos da capital do Brasil.

No dia 27 de dezembro, às 4:30 da manhã, está marcado o começo da expedição no Eixo Monumental. Faremos algumas imagens para o documentário e partiremos rumo ao Pacífico. Uma curiosidade desta viagem é que sairemos da capital mais nova das américas, Brasília, com quase 50 anos, rumo a cidade viva mais antiga do continente, Cusco, com mais de 3 mil anos.

São 4 carros, 15 expedicionários e muita vontade de compartilhar e trazer um excelente material audio visual para todos os interessados por esta aventura. O filme documentário fruto desta viagem, “O MOMENTO DO ENCONTRO”, deve ficar pronto na metade do próximo ano e, depois de lançado no Brasil, será feita uma nova expedição de exibição, “VIVA O ENCONTRO”, mostrando o filme para seus próprios personagens, os habitantes afetados por esta rodovia.

Peter Cordenonsi
Anúncios

Ações

Information

3 responses

26 12 2009
Jorge Geovani

Amigos, boa viagem.
Visto que a data de partida é 27 de dezembro, amanhã.
Em Porto Velho, procure o “Maestro” Gaviões da Amazônia Moto Clube ou o “Flanela” que é o Presidente (Sagrento da PM local).
Em Rio Branco-AC o Carioca (Guardiões da Amazônia Moto Clube) e também o Cassiano Marques (Secretário de Estado de Esporte Turimo e Lazer), ele sabe tudo da região e conhece todos os contatos necessários no Peru.
Quando chegarem a Puerto Maldonado, procurem o CHALO (acho que é assim que se escreve), ele é o proprietário do hotel CABANA QUINTA, e tem muitos contatos por todo o caminho.
Não esqueçam de fazer contato.
Estarei acompanhando e se precisarem é só ligar.
O Leandro tem meu número.

9 01 2010
Thiago Marcos P. Santos

Pessoal, estou querendo fazer o trajeto Rio Branco – Cuzco – Lima. Vocês sabem algo sobre as condicões das estradas.

Obrigado e boa viagem!

9 01 2010
expedicaointeroceanica

Até Puuerto Maldonado está bom, mas cuidado pois nao tem combustível, encha o tanque na fronteira.
Tem uma parte complicada, desde a ponte Inambari até Marcapata a estrada ainda está em construcao e só pode andar entre 6 da noite a 6 da manha. No mais está ótimo.
Abs, Peter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: