2/3 de céu!

30 12 2009

Na paisagem de Mato Grosso há coisas que me impressionaram e que, sinceramente, eu nunca havia parado pra observar. Uma delas é o tamanho do céu. Aqui o céu ocupa 2/3 do quadro (meus olhos), e isso é fantástico porque o mundo “concreto” de onde eu venho ocupa, aqui, apenas 1/3 do quadro. Ainda não sei exatamente o que isso quer dizer pra mim. Hoje, o Kiko recebeu o céu sobre seu corpo, foi lindo, e eu senti um pouco de inveja.

Carla Nascimento, 29-12-09.

Ações

Information

4 responses

30 12 2009
Gilda Brêtas

Gente, muito bom ir acompanhando as notícias…
Carla,continue escrevendo tudo, tudinho; está bom demais!!!
Força para todos!!!!!!!

30 12 2009
Wagner Lopes

kiko – como voce está gordo! Sua cinturinha sumiu! NÃO SE ZANGUE – isto tudo é inveja!
BOM 2010 para a turma toda aí…

1 01 2010
expedicaointeroceanica

HAHAHA!
Acho que estou mesmo, e dizem aqui que na altitude as pessoas incham
um pouco mais… tô lascado!
rsrsrs
Continue acompanhando!
Beijos!
Kiko.

31 12 2009
HELOISA TEPEDINO

LEANE, CARLOS, ISADORA e TODOS DA EXPEDIÇÃO, FELIZ ANO NOVO!!!! Muitas vibrações positivas para vocês nesse 2010 que se aproxima. Aproveitem bem essa aventura que tenho certeza que está sendo maravilhosa e inesquecível. E LAIENE não se preocupe q por aqui tá tudo bem…. hehehe. Bjos muitos. Helô

Deixe um comentário

